Seu filho já pensou em ser um empreendedor e criar uma Startup de sucesso?

Saiba que na FEI é possível, pois nossa história é inovar.

A recepção aos pais foi feita para você vivenciar essa experiência, descobrir, aprender e conversar com alunos, coordenador do curso e professores da FEI que vão ajudar a preparar nossos jovens para o mercado de trabalho.

Clique aqui e confirme sua presença!

Veja o convite de nosso Coordenador de Administração do campus São Paulo.
Profº Drº Henrique Barros

Horário      Atividade Local
08h às 12h30 Welcome coffee para pais e responsáveis Hall de Entrada
09h30 às 11h Boas-vindas e Apresentação institucional – Prof. Henrique Barros Sala 7

Pais ou responsáveis, confirme sua presença para o dia 07/12 às 08h!

Clique aqui!

Informações sobre matrícula

Processo Seletivo Institucional

Para candidatos classificados no processo seletivo institucional em primeira chamada e ENEM 2017 ou 2018: dias 17 e 18 de dezembro de 2019 das 09h30 às 20h.

Processo Seletivo Internacional - BAC

A matrícula deverá ser realizada nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020 das 9h30 às 19h30, no campus São Bernardo do Campo. Além dos documentos relacionados abaixo, os candidatos deverão apresentar o Relevé de Notes.

Documentos Necessários para Matrícula

01 cópia autenticada ou 01 cópia simples acompanhada do original dos seguintes documentos:
• Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
• Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do aluno
• Histórico Escolar do Ensino Médio ou Equivalente
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente
• Cédula de Identidade: 02 cópias autenticadas ou 02 cópias simples acompanhada do original
• Comprovante de residência: 1 cópia simples
• 02 Fotos 3x4 (recentes)
• Candidato menor de 18 anos: além dos documentos do candidato, apresentar também 1 cópia do RG e CPF do pai ou responsável, acompanhada do documento original.

Alunos que concluíram o ensino médio no exterior

• 02 cópias autenticadas do Histórico Escolar original realizado no exterior que deverá ser traduzido por tradutor juramentado.
• 02 cópias autenticadas do Certificado de Equivalência de Estudos.

Importante

• Disciplinas cursadas em outra Instituição de Ensino Superior poderão ser analisadas para dispensa, desde que tenham carga horária e conteúdo programático compatíveis. Para tanto, além dos documentos solicitados para a matrícula, trazer original do conteúdo programático com carimbo da Instituição de origem, histórico escolar com carga horária, critério de aprovação e situação de regularização do ENADE.
• O candidato maior de 18 anos que não puder comparecer para realizar a matrícula poderá nomear um procurador. A procuração deverá ter assinatura reconhecida em cartório.
• O valor pago na matrícula é a primeira mensalidade (janeiro ou julho dependendo do semestre).
• O pagamento das próximas mensalidades deverá ser efetuado até o 5º (quinto) dia útil de cada mês, os boletos deverão ser impressos diretamente no portal do aluno, após o recebimento da senha.
• A senha de usuário, bem como o horário de aulas, serão enviados para o endereço eletrônico indicado na ficha de inscrição. Em caso de não recebimento (alteração de e-mail, sistema inoperante, ou ausência) o horário e a senha poderão ser retirados por ocasião da aula inaugural. A senha permitirá acesso a: boletos, contrato, acompanhar faltas e notas, material de apoio, relatórios etc.