2021 Virtual AIChE Brazil Student Regional Conference
(2021 BSRC)
08 - 10 de Julho, 2021
Saiba mais!

APRESENTAÇÃO


A 2021 Brazil Student Regional Conference será a Segunda Edição da Conferência Anual dos Capítulos Estudantis Brasileiros do Instituto Americano dos Engenheiros Químicos (American Institute of Chemical Engineers - AIChE), com organização pelo Capítulo Estudantil da FEI, AIChE FEI.

Em virtude da pandemia do COVID-19 e por determinação do AIChE, o evento ocorrerá de forma virtual, entre os dias 8 e 10 de julho de 2021. A Conferência pretende reunir todos os Capítulos Estudantis Brasileiros do AIChE e durante o evento você estará inserido em um ambiente de total conexão com o mundo da Engenharia, trocando experiências com estudantes de todo o Brasil e do mundo.

A Conferência contará em sua programação com Workshops, Palestras, Painéis, Oficinas, entre outras atividades, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.

Dentre as Competições, serão realizadas as etapas regionais da Chem-E-Car Competition, ChemE Jeopardy Competition, Poster Competition e Paper Competition. Os vencedores da etapa Regional poderão representar o Brasil na 2021 AIChE Annual Student Conference , que ocorrerá de forma híbrida, sendo presencial entre os dias 5 e 8 de novembro de 2021, na cidade de Boston, MA, Estados Unidos, e virtual nos dias 13 e 14 de novembro.

Acesse o código de conduta do AIChE, clicando aqui


Comitê Organizador




Ricardo Belchior Torres

Orientador



João Vitor G. Ferreira

Presidente da Conferência



Daniela Rodrigues

Secretária



Erickson Soares

Tesoureiro



Juliana B. S. Santos

Vice-Presidente da Conferência



Juliana Frias Pinheiro

Comunicação



Competição Regional Chem-E-Car




Juliana Frias Pinheiro



Guilherme Warwick Parker Maia



João Vitor G. Ferreira



Competição Regional ChemE Jeopardy




Ana Carolina S. Barbeta



Rafaela Wijtenko Soares



Erickson Soares



Competição Regional Paper e Pôster




Juliana B. S. Santos



Letícia Valentim Roza



Rafael Urbano da Cunha