EQUIPE

Prof. Vagner Barbeta – Coordenador AGFEI

Bacharel em Física pelo IF-USP e Tecnólogo em Processamento de Dados pela FATEC-SP. Doutor em Física pela USP com estágio na Universidade da Califórnia, San Diego. Professor Titular em regime de dedicação integral da FEI. Chefiou o Departamento de Física da FEI, atuou como consultor de Educação a Distância para o MEC, foi avaliador de cursos e de instituições do INEP e do Conselho Estadual de Educação-SP. Foi consultor da CAPES para avaliação de projetos voltados à melhoria da educação básica e formação de professores. Coordenou projetos financiados por órgãos de fomento e publicou artigos em revistas técnicas especializadas. Coordena a AGFEI – Agência de Inovação da FEI.

Franciele Oliveira – Auxiliar Administrativo

Graduanda em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho – UNINOVE. Possui experiência nas áreas de compras, controle de estoque, controle de prazos processuais e financeiro. Atua como Auxiliar Administrativo na Agência FEI de Inovação nas atividades relacionadas a gestão interna, controles e rotinas administrativas.

Beatriz Ferreira – Assistente Administrativo

Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho (Uninove). Possui experiências nas áreas de compras, gestão de contratos, financeiro e facilities. Possui fluência em Língua Inglesa. Atua como Assistente Administrativo na Agência FEI de Inovação, assistindo na gestão dos projetos, prestação de contas e rotinas administrativas.

Michelle Andraus – Assistente Administrativo

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo. Possui experiência nas áreas de Contas a Pagar Local e Exterior, Auditoria Interna, Controles Internos, Compliance e Financeiro. Atua como Assistente Administrativo na Agência FEI de Inovação, assistindo na gestão dos projetos, prestação de contas e rotinas administrativas. Possui fluência na língua Espanhola.

Nathália Colombo – Analista de Projetos

Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), mestranda em Economia Regional pela mesma instituição. Possui experiência em gestão da inovação, propriedade industrial, transferência de tecnologia, inovação aberta, valoração de tecnologias, análise de viabilidade econômica, empreendedorismo e startups. Atua como Analista de Projetos na Agência FEI de Inovação – AGFEI na captação, elaboração, gestão e prestação de contas dos projetos e na relação universidade-empresa.

Pedro Henrique Souza – Estagiário

Estudante de Graduação em Engenharia Elétrica no Centro Universitário FEI. Tem experiência em elétrica, eletrônica, programação e computação. Desenvolveu um dos projetos ganhadores do Desafio FEI da Eletrônica Geral 5 - “Carros Elétricos Carregados via Wireless”. Atua na Agência FEI de Inovação – AGFEI na avaliação de soluções computacionais, estudo de ferramentas computacionais, análise de sistemas de apoio administrativo, criação de databases com informações básicas de projetos, testes de sistema e documentação. Conhecimentos em linguagem C, Power BI e SQL Server.

Onde estamos

Estamos localizados dentro do Centro universitário FEI no campus São Bernardo do Campo.

Local:

Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo – SP

Prédio H

Telefone /Ramal:

(11) 4353-2908 R: 2133

Loading
Mensagem enviada com sucesso!