Agência FEI de Inovação

Desenvolvimento de Projetos, Inovação e Empreendedorismo

Saiba mais

VAMOS INOVAR JUNTOS?

O relacionamento entre a FEI e as empresas é um dos pilares que move as pesquisas e o desenvolvimento corporativo.

Quando somos procurados por uma empresa, buscamos as competências necessárias entre os docentes e pesquisadores da FEI para possibilitar a realização do projeto.

Apoio ao pesquisador

Voltado à prospecção de oportunidades para a execução de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), seja por meio de editais públicos ou pelo estabelecimento de parcerias com empresas.

Parcerias e Convênios

A parceria com a FEI será de grande valia para os objetivos da sua empresa, por meio do desenvolvimento de novas pesquisas, busca conjunta de soluções, estrutura personalizada e a realização de estudos científicos e tecnológicos. As parcerias da FEI com as empresas são viabilizadas por intermédio da AGFEI.

Eventos

A AGFEI realiza sistematicamente eventos para difusão de assuntos relacionados à disseminação da cultura da inovação.

FEI + EMPRESAS

A AGFEI funciona como elo entre a FEI e o setor produtivo, estimulando a transferência mútua de tecnologia e buscando colaborações que envolvam não apenas docentes, mas também alunos de graduação, de mestrado e de doutorado. Por meio dessas parcerias, nossos pesquisadores desenvolvem projetos em temáticas de interesse das empresas, que os apoiam com recursos materiais, financeiros e informações técnicas.

Soluções para problemas e otimização de processos, com apoio de alunos e docentes

A sua empresa consegue pessoal dedicado à realização de estudos mais aprofundados para desenvolver soluções disruptivas, e ainda obtém um ambiente favorável para testar hipóteses, experimentar e prototipar.

Criação de laboratórios especiais

Podemos proporcionar um ambiente exclusivo e personalizado de acordo com as necessidades apresentadas. Assim, acreditamos que o trabalho fica mais produtivo e o ambiente mais prazeroso, ajudando a se alcançar os resultados desejados.

Projetos conjuntos de pesquisa, desenvolvimento e inovação

A nossa parceria será de grande valia para os objetivos da sua empresa, por meio do desenvolvimento de pesquisas, busca conjunta de soluções, estrutura personalizada e estudos por parte da FEI.

Onde estamos

Estamos localizados dentro do Centro universitário FEI no campus São Bernardo do Campo.

Local:

Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo – SP

Prédio H

Telefone /Ramal:

(11) 4353-2908 R: 2133

Loading
Mensagem enviada com sucesso!