Beneficência Portuguesa está utilizando máscaras produzidas pela FEI

O Centro Universitário FEI tem mantido seu compromisso no combate à pandemia de Covid-19, o que inclui entre as iniciativas a produção e distribuição de máscaras face shields utilizada pelos profissionais da saúde para proteção contra o Coronavírus.

No último dia 17 de abril foi a vez do Beneficência Portuguesa, um dos principais hospitais de São Paulo, a receber 15 unidades da máscara que está sendo produzida no campus da FEI, em São Bernardo do Campo.

Além do Beneficência Portuguesa, o Centro Universitário FEI tem sido procurado por inúmeras unidades de saúde que precisam do material que a Instituição tem produzido. Porém, filamento para impressão 3D em ABS, PLA ou PETG, além do acetato cristal em placas de 0,5 mm de espessura, são os gargalos de hoje para acelerar ainda mais a produção das máscaras; por isso, caso possa se juntar à FEI nesta iniciativa, seja empresas ou não, que se interessem em doar matéria-prima ou colocar a seu equipamento a disposição, que entre em contato por meio do faleconosco@fei.edu.br para que a luta contra o Covid-19 cada vez mais ganhe força.