INCOR recebe máscaras de proteção contra o Covid-19 produzidas pela FEI

Um dos mais importantes hospitais do País, de alta complexidade, especializado em cardiologia, pneumologia e cirurgias cardíaca e torácica, o INCOR (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) recebeu no dia 09 de abril 20 unidades da máscara tipo face shields que estão sendo produzidas no campus de São Bernardo do Campo do Centro Universitário FEI, em resposta ao combate à pandemia do Covid-19.

Além de ser um pólo de atendimento - desde a prevenção até o tratamento - o Instituto do Coração também se destaca como um grande centro de pesquisa e ensino. Neste período crítico da Pandemia de Coronavírus, em que o número de pacientes com suspeita de Covid-19 cresce a cada dia, toda e qualquer ajuda, assim como foi a doação da FEI, é sempre bem-vinda.