O Evento



O tradicional evento INOVAFEI, realizado para reconhecer os projetos dos alunos formandos e premiar o trabalho mais inovador do semestre, está com um novo formato. Foi realizado a junção da ExpoMecAut, ExpoMecPlena, ExpoCivil, ELEXPO, EXPOCOM, ProFEQ, com o objetivo de integrar todos os cursos da FEI: Administração, Ciência da Computação e 7 Engenharias.

Visto a conclusão da graduação ser um momento único e muito esperado pelos alunos, também compartilhado com os familiares, a FEI visa celebrar além da conclusão do curso, mas também reforçar seu compromisso com a sua missão enquanto instituição jesuíta: construir uma sociedade mais humana e justa por meio da educação, assim, disponibilizando à sociedade os mais novos profissionais.

O INOVAFEI foi realizado em duas etapas:

Entre os dias 21 a 23 de junho, os projetos participantes do evento passaram por uma Avaliação Externa, que aconteceu em âmbito virtual. Paralelamente a isso, aconteceram no campus SBC exposições e pitches para que os alunos possam mostrar e apresentar brevemente suas ideias desenvolvidas.

No dia 24 de junho foi anunciado neste site os trabalhos vencedores que participaram da grande Cerimônia de Premiação, que aconteceu no Ginásio de Esportes, no dia 29 de junho às 18h30.

Foi incrível prestigiá-los! Acompanhe e aguarde a próxima edição do INOVAFEI 2º Semestre de 2022!


Contato/Dúvidas


Fale com a gente pelo WhatsApp da FEI: (11) 4109-0200, Clique aqui!
ou pelo faleconosco@fei.edu.br