Section Title

Fotografia

Porque apenas palavras não conseguem descrever a FEI.

A fotografia é um dos componentes que traduzem e ressoam o nosso estilo visual, é a personificação da identidade da marca por meio de imagens que retratam os nossos campi - a natureza presente no nosso dia a dia, a fé e a oração traduzidas em nossos espaços de meditação e conexão com Deus, os prédios nos seus mais diversos ângulos – o contemporâneo e o novo se misturam traduzindo a harmonia em suas formas, a dedicação e o esforço, as pessoas, o estudo e a pesquisa, a responsabilidade social e a diversidade, a inovação, e o compromisso com alcance global.

Por isso, as fotos devem expressar todo o nosso potencial criativo, inovador e inventivo, nosso DNA tecnológico e humano, ser evocativa, atraente e capturar o espírito da FEI.

As fotos dos eventos e atividades do Centro Universitário FEI são disponibilizadas no Flickr clique aqui. Para fotos específicas ou em alta resolução solicite ao Setor de Marketing da FEI - marketing@fei.org.br. Atente para os créditos das fotos quando utilizá-las.