Atividades presenciais estão suspensas por tempo indeterminado

Comunidade FEI,

De acordo com as recentes orientações das autoridades sanitárias, Estaduais e Municipais, e também objetivando a preservação de nossos membros e o combate à disseminação do Covid19, é momento para acionarmos nosso plano de contingência. Não temos registro de confirmação de casos na FEI, o acompanhamento do comitê constituído é contínuo e informamos que:

  • 1) As atividades presenciais de nossos cursos, em todos os níveis, estão suspensas por prazo indeterminado.
  • 2) O acompanhamento do conteúdo pedagógico migrará para o ambiente virtual a partir de 16/03/20.
  • 3) As orientações sobre as aulas e atividades no ambiente virtual serão enviadas por email, pelas respectivas coordenações, de acordo com o planejamento validado. O mesmo se aplica aos serviços de apoio.
  • 4) Alunos envolvidos nos projetos acadêmicos e de pesquisa também serão orientados pelos respectivos coordenadores e orientadores, por e-mail, acerca do protocolo a ser seguido.
  • 5) Palestras e eventos, que envolvem nossa comunidade, estão suspensos, também por tempo indeterminado.

Nossa recomendação, assim como a da Organização Mundial de Saúde, é que evitemos aglomerações e que estejamos alertas a eventuais sintomas e principalmente às práticas para a prevenção e higiene.

Fiquem atentos às novas comunicações oficiais, que serão encaminhadas, formalmente, por email e divulgadas institucionalmente pelas redes sociais.

Continuaremos com as divulgações atualizadas, sempre lastreadas em pareceres técnicos.

Caso surjam novas dúvidas, estaremos prontos para atendê-los por e-mail no endereço faleconosco@fei.edu.br.

 

Atenciosamente

Reitoria
Centro Universitário FEI