Centro Universitário FEI anuncia suspensão de aulas presenciais por tempo indeterminado

Comunidade FEI,

De acordo com as recentes orientações das autoridades sanitárias, Estaduais e Municipais, e com o objetivo de preservar os seus membros, auxiliando no combate à disseminação do Covid-19, o Centro Universitário FEI suspenderá as atividades em seus campi até que seja considerado seguro regressar.

Apesar disso e em respeito aos alunos, o conteúdo pedagógico dos cursos não será afetado, apenas transferido para o ambiente online a partir desta segunda-feira (16/3).

Alunos envolvidos nos projetos acadêmicos e de pesquisa também serão orientados pelos respectivos coordenadores e orientadores, por e-mail, acerca do protocolo a ser seguido. Palestras e eventos também estão suspensos por tempo indeterminado.

Apesar de não ter registrado nenhum caso de Covid-19, a Instituição acompanha sistematicamente a evolução do cenário de progressão do contágio no país e as recomendações das autoridades de saúde. Serão divulgadas atualizações sobre a evolução do cenário, providências e desdobramentos das operações, mantendo sempre a transparência para que todas as decisões sejam tomadas com serenidade e lastreadas em pareceres técnicos.

Informações para a imprensa

CDI Comunicação  Daniel Generalli (11) 3817-7969 – daniel.generalli@cdicom.com.br
Jorge Valério (11) 3817-8002 – jorge@cdicom.com.br
Pedro Amancio - (11) 3817-7975 – pedro.amancio@cdicom.com.br