Centro Universitário FEI anuncia suspensão de aulas presenciais por tempo indeterminado

 

Caros membros da comunidade FEI,

Tendo em vista a crescente e justificada preocupação a respeito do Covid-19, informamos que, além das iniciativas de divulgação da pandemia e recomendações quanto à higiene e prevenção das últimas semanas, temos acompanhado sistematicamente a progressão do contágio no País e as recomendações das autoridades de saúde.

No que se refere especificamente a nossos campi, o acompanhamento é contínuo e realizado por comitê que envolve a direção e especialistas de saúde, para que todas as decisões sejam tomadas com serenidade e lastreadas em pareceres técnicos.

Por prevenção e visando menor exposição de nossa comunidade e visitantes, foram cancelados temporariamente eventos de grande porte, como palestras e workshops, previstos para a presente e para as próximas semanas.

Estamos atentos aos informes das autoridades competentes, assim como monitorando de forma contínua as ocorrências envolvendo nossa comunidade.

Não temos nenhum caso confirmado até o momento. Alguns alunos considerados expostos a risco eventual, por precaução e orientação médica, encontram-se em regime de dedicação domiciliar, recebendo o apoio de nossa equipe acadêmica.

A segurança e saúde de todos é nossa prioridade e, por este motivo, existem planos de contingência e as equipes estão preparadas para implementá-los diante da necessidade ou das recomendações oficiais.

Reiteramos que a comunidade FEi deve manter-se em alerta permanente no que se refere a eventuais sintomas e reforce a prevenção e higiene. Adicionalmente, também no âmbito familiar, recomendamos atenção especial aos idosos e portadores de doenças respiratórias crônicas.

Atualizações sobre a evolução do cenário, providências e desdobramentos nas operações serão divulgadas continuamente.

Para informações ou dúvidas de nossa comunidade, contate faleconosco@fei.edu.br.

Atenciosamente

Reitoria
Centro Universitário FEI