Canais de Atendimento

Prezados alunos,

Tendo em vista as determinações do Governo do Estado (decreto nº 64879) e dos municípios de São Paulo (decreto nº 59298) e São Bernardo do Campo (decreto nº 21114), temos de limitar o atendimento ao público em nossos campi. Ressaltamos, no entanto, que nossos setores (como Secretarias, Sala dos Professores, Biblioteca, Setor de Estágios, entre outros) seguem operando e estão preparados para atendê-los remotamente. Assim, reforçamos a orientação para que utilizem os canais on-line para suas consultas, dúvidas ou necessidades.

Como sabem, as operações acadêmicas migraram e seguem no Ambiente Virtual de Aprendizagem, garantindo a sequência do ensino e o semestre. Estamos trabalhando com dedicação redobrada para atendê-los com excelência tanto no acadêmico como nos demais serviços e, para maior facilidade, abaixo informamos o link de nosso website no qual encontrarão todos os e-mails das áreas (modo preferencial de contato), o whatsapp da FEI para esclarecimentos e os telefones dos campi.

Link: www.fei.edu.br/coronavirus

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, não hesitem em contatar os coordenadores de curso, seus professores ou e-mail faleconosco@fei.edu.br.

Gostaríamos de informar que, passada a primeira semana de adaptação e validação das metodologias e plataformas, vocês receberão em breve informações detalhadas sobre a organização e uniformização das aulas, atividades e avaliações a partir de agora, assim como o que esperamos de vocês para a excelência típica de seu aprendizado e da FEI.

Estejam atentos a novas comunicações e orientações pelos canais oficiais da FEI.

Saudações, bons estudos e cuidem-se.

Reitoria
Centro Universitário FEI