Section Title

Valores e Personalidade

A tecnologia e a gestão fazem parte do DNA da FEI. Por isso mesmo, ela acredita na inovação, é moderna e rigorosa quanto à atualização constante.

O pendor tecnológico não a torna fria. Por ser ligada à Companhia de Jesus, a FEI partilha dos valores inacianos. Isso faz com que seja, acima de tudo, uma Instituição humanista, que enxerga os indivíduos em sua totalidade.

Confiável

A história de mais de 70 anos, nosso ensino, instalações e, principalmente, o respeito e a empregabilidade dos profissionais que formamos, atestam um grande compromisso com a educação de qualidade.


DNA tech

O compromisso com o rigor técnico e com o incremento da tecnologia está presente em todas as nossas atividades e áreas de atuação.


Humanista (valores inacianos)

Nosso DNA é tecnológico, mas nossa alma é humanista. Cuidamos de cada aluno, de cada colaborador, de cada parceiro com um olhar holístico. De nada adiantaria formar os melhores profissionais se não buscássemos formar, também, as melhores pessoas. Somos parte da Companhia de Jesus.


Atualizada e inovadora

É nosso dever estar sempre conectado às melhores práticas em todas as nossas áreas de atuação. É nossa vocação pesquisar e criar o novo.


Moderna

Temos orgulho de nossa história, mas caminhamos no presente para construir o futuro.


Exigente

Buscamos a excelência e, por isso, queremos tirar o melhor de nossos alunos e colaboradores. Profissionais e pessoas que realmente contribuem para a sociedade constróem-se somente com disciplina e esforço.


Veja também: