Laboratório do Interior de São Paulo recebe máscaras de proteção contra o Covid-19 produzidas pela FEI

O laboratório de análises clínicas Bio-Químico, localizado em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, recebeu no dia 29 de abril a doação de 10 máscaras face shield produzidas pelo Centro Universitário FEI. Os profissionais do Laboratório estão em contato direto com casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo Eduardo Miranda, aluno do curso de Engenharia de Robôs da FEI, que intermediou a doação, o protetor facial produzido pela FEI está fazendo a diferença para os profissionais do Laboratório, pois, além de permitir exercerem suas funções com segurança, é leve, confortável e aumenta a autoestima do profissional, que se sente valorizado.

Bio Quimico Já a farmacêutica bioquímica, responsável técnica e administradora do Laboratório, Nécia Maria Jeronymo Miranda Pires, explica que, por estar em uma cidade de pequeno porte, e alta demanda do mercado, o Bio-Químico estava com dificuldades de acesso a esses protetores, e a doação realizada pela FEI supriu plenamente a necessidade do Laboratório. “É muito importante saber que não estamos sozinhos nessa luta e que temos alguém se preocupando com nossa saúde também! Agradecemos esta faculdade que mais uma vez está mostrando porque ela está entre as melhores do Brasil”.